segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Proposta Temática


Tributo ao programa “ Imagens de Marca” da SIC Noticias

Argumento:


O programa Imagens de Marca da SIC noticias está no ar desde Janeiro de 2004 e é o primeiro magazine sobre publicidade e marketing na televisão portuguesa.
Cristina Amaro, distinguida com o Premio Personalidade Marketing Media atribuído pela Associação Portuguesa os Profissionais de Marketing, assume funções de autora, coordenadora e apresentadora e muito batalhou para colocar o programa no ar, conseguindo despertar o interesse do meio publicitário e dos telespectadores.
Se por um lado as empresas tentam por tudo aparecer no programa, por outro lado os telespectadores reconhecem o seu valor e ao mesmo tempo que se divertem podem perceber como são feitas as publicidades, quais as suas estratégias e funções.
Imagens de Marca tem como base a criatividade, sendo assim, Cristina Amaro não restringiu o programa aos estúdios, podendo englobar a criatividade num todo.
É um programa pedagógico, com carácter positivo e não se limita apenas a divulgar o “bom” da publicidade, fazendo a distinção entre o bom e o mau para o consumidor.
A terceira série o programa é composta por 26 episódios e já está a ser emitida na SIC Noticias com novos temas, um grafismo mais atraente e com uma nova parceria, Exame. Trata-se na associação de duas marcas distintas, com vista na realização de entrevistas aos protagonistas do mundo do marketing e da publicidade, e que se destaca pelas características do pioneirismo, inovação e liderança.

Convidado: Cristina Amaro

Data do Debate: 13 de Março de 2008, quinta-feira às 10h00

Membros que Organizam: Ana Carolina Redol
Mónica Luz
Vanessa Silva


Sem comentários: