quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Regresso das Jornadas da Comunicação

No dia 30 de Outubro de 2007, deu-se início a mais uma etapa de reuniões da preparação para as Jornadas da Comunicação. Como todos os anos, os alunos de Jornalismo e Comunicação vão estar à frente deste evento, que já há muito é prestigiado pela Escola Superior de Educação de Portalegre (ESEP) e distrito de Portalegre. Tentaremos este ano aumentar a divulgação para que este evento seja reconhecido a nível nacional.
Os objectivos pretendidos são imensos e por isso as tarefas têm de ser divididas e o espírito de equipa deverá funcionar intensamente. De acordo com as habilidades e interesses de cada membro da Comissão Organizadora das Jornadas, irão ser distribuidas de acordo com os temas que estão neste momento a ser discutidos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde,
Desde já quero desejar as maiores felicidades à equipa organizadora e congratular-vos para darem seguimento a este projecto.

Chamar-vos apenas atenção para o seguinte: assessor e não acessor.

Felicidades e bom trabalho,

Ana disse...

Caros Colegas, fico muito contente por saber que as jornadas vão continuar. É um projecto que merece ter seguimento.. Muito boa Sorte e Bom trabalho.

Ana Filipa

Anónimo disse...

Boa tarde!Como membro da comissão organizadora das Jornadas da Comunicação deste ano,faço votos para que tudo corra pelo melhor e que o nosso objectivo de levar a cabo um projecto de extrema importância no nível jornalismo e da comunicação seja mais uma vez e como já é habitual ser alcançado.
Continuação de um bom trabalho.