domingo, 11 de março de 2012

Workshop de Escrita Criativa

O workshop de escrita criativa, a ter lugar na terça-feira, dia 20 de março, pelas 18:30, estará a cargo de Filipe Homem Fonseca.

Durante a semana adiantaremos todas as informações relevantes (como o limite de inscrições ou o local onde decorrerá) relativas ao workshop.
Filipe Homem Fonseca

É co-autor de programas e séries televisivas de renome como "Herman Enciclopédia", "Herman 98", "Major Alvega", "Não És Homem Não És Nada", "Conversa da Treta", "Herman SIC", "Contra Informação", "Paraíso Filmes", "Manobras de Diversão", "O Inimigo Público", "Bocage", "Hora H" ou "O Dia do Regicídio".

Interpretou e co-realizou "Orelhas de Spock".

É autor de "Só por Acaso", telefilme vencedor no Prix Europa 2004 em Berlim, e do documentário "Curiua-Catu", para o qual teve de passar um mês na floresta amazónica em 2002.
Escreveu também o filme de animação "Sem Respirar" e a curta-metragem "Esqueleto no Armário", incluída no filme "O Dez". É co-criador e co-realizador de "Má Onda", série multi-plataformas , primeira presença portuguesa no Festival Input . É co-criador e co-intérprete do primeiro videopodcast português, "O Horror iNominável".

Autor do fotoon Salvo Erro para O Inimigo Público, escreveu também para a revista Visão.

É co-fundador da banda de electroclash tribal Cebola Mol, onde assume o pseudónimo Phil Stardust.

Atualmente é co-autor do programa Estado de Graça e do programa Café Central.

Sem comentários: