segunda-feira, 12 de março de 2012

Tributos da XVI Jornadas da Comunicação

Carlos Coelho receberá o tributo de Comunicação e já confirmou a sua presença no evento, dia 22 de março, quinta-feira, pelas 14:30.

Formado em Design, pelo IADE - Instituto de Arte e Design de Lisboa, Carlos Coelho é especialista em gestão de marcas e uma das grandes referências no domínio da construção e gestão de marcas em Portugal.
Em 1985 fundou, com Paulo Rocha, a Novodesign e, em 2002, criou, com o mesmo parceiro, a Brandia/Novodesign, agência da qual foi presidente até 2005.
Fundou, novamente com Paulo Rocha, a Ivity Brand Corp, uma empresa especialista em criação, gestão de marcas e programas de inovação, da qual é presidente, até à data.
Teve o seu nome associado a centenas de projectos, dos quais se destacam algumas das marcas mais relevantes em Portugal, como o Multibanco, Telecel/Vodafone, Yorn, Galp Energia, RTP, Tv Cabo, CTT Correios e a TAP Portugal.
Tem elaborado diversos estudos sobre marcas e publicou recentemente o livro ”Portugal Genial’’.
É professor, conferencista e colaborador de várias publicações, sendo reconhecido pelas suas múltiplas abordagens inovadoras sobre o mundo das marcas. Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing reconheceu-o “Personalidade de Marketing do Ano 2005”.


O tributo de Jornalismo, dia 22 de março, quinta-feira, pelas 16:00 horas, será entregue à Direção de Informação SIC.
Para recebê-lo teremos presentes Alcides Vieira e Martim Cabral, respetivamente, diretor e subdiretor de Informação SIC.

Sem comentários: